sexta-feira, 15 de novembro de 2013

[NOTÍCIAS] 131106 De Bong Jun Ho a Kim Eun Hee, porque é que os grandes génios escolhem Park Yuchun?





Ele é visto como o actor da próxima geração com maior potencial. É tempo de remover a etiqueta 'ídolo-actor' que se coloca atrás do nome de Park Yuchun.

Uma vez um cantor de top que estava activo para além das fronteiras nacionais, quando Yuchun tomou o desafio da representação muitas pessoas tinham preconceitos em relação a ele. Contudo, com a estreia de sucesso que foi ‘Sungkyunkwan Scandal’, e depois de actuar em ‘Rooftop Prince’ e ‘Missing You’, ele assegurou firmemente a sua posição enquanto actor.

Pondo de parte os ratings de audiência e a reacção do público, há outra razão pela qual o nome de Park Yuchun é repetitivamente mencionado. É por causa daqueles a quem chamam 'os génios fantásticos' um depois do outro o terem seleccionado.


Park Yuchun, que trabalhou com escritores como Lee Hee Myung e Moon Hee Jung, recebeu um convite de Kim Eun Hee, a escritora do novo drama ‘Three Days’ (com direcção de Shin Kyung Soo) da SBS irá começar no inicio do próximo ano. A escritora de obras primas como ‘Sign’ e ‘Ghost’, Kim Eun Hee, é a pessoa número 1 em dramas de estilo coreano. Ela nunca baseou a sua escolha do cast somente na popularidade pública mas em vez disso escolhe actores sérios e com representação séria. Por isso Park Shin Yang foi escolhida pra ‘Sign’e So Ji Sub para 'Ghost'.

Há um significado especial que a fez escolher Park Yuchun para ser um papel principal no seu drama de suspense sobre um assassínio presidencial. É equivalente ao seu reconhecimento das suas capacidades enquanto actor.

Chungmuro viu também o verdadeiro valor de Park Yuchun. A representação no grande ecrã tem de ser diferente devido ao nível de concentração e imersão da audiência. Basta haver apenas um pequeno pormenor errado para estragar o 'feeling' da audiência. É por isso que actores têm de concentrar cada célula no corpo para representarem. 

Bong Jun Ho, que é muito chamado “Bong-detalhes” devido ao seu amor por precisos detalhes, contratou Park Yuchun no seu filme ‘Sea Fog’. É dirigido por Shim Sung Bo, guionista de ‘Memories of Murder’, o drama que levou à fama Bong Jun Ho enquanto director. Os dois são conhecidos por procurar actores com visão excelente e são também muito esquisitos. Contratar Park Yuchun significa que eles observaram que, comparado com o seu recente valor, ele tem mais potencial que pode ser trazido pelas suas capacidades de direcção.

Um funcionário da indústria cinematográfica disse, “Há alguns actores jovens que são bons logo desde o início. Como estão a crescer, o seu potencial é mais importante. Pode dizer-se que Bong Jun Ho e outros como ele viram o potencial de Park Yuchun e é por isso que há grandes expectativas na sua estreia no  grande ecrã com ‘Sea Fog’.


Créditos de Tradução Estrangeira: Sally_2002 + 暖日呀呀 + Christie
Traduzido para Português por: LMitsuki
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário