segunda-feira, 25 de novembro de 2013

[2º GIVEAWAY] – JOGO: LÊ AQUI COMO PARTICIPARES



Neste décimo aniversário dos DBSK preparámos algo ainda melhor! Lê aqui as regras e participa, isto se queres ganhar o ‘Keep Your Head Down Limited Edition’ dos TVXQ e mais uns goodies dos JYJ!

Quem pode participar? Poderão participar todas as fãs, portuguesas ou internacionais, desde que tenham aderido à página do facebook. No caso de vencer um menor de idade, este será notificado para nos transmitir um documento de autorização do seu responsável legal.

Calendário:
Data de Início: 1 de Dezembro de 2013
1º Desafio: Início dia 1 de Dezembro - Termina dia 8; 
2º Desafio: Início dia 9 de Dezembro - Termina dia 15;
3º Desafio: Início dia 16 de Dezembro - Termina dia 22; 
4º Desafio: Início dia 23 de Dezembro - Termina dia 29
Data de Anúncio dos Resultados: 31 de Dezembro de 2013

Conteúdo do Jogo: Haverá um desafio a ocorrer em cada semana, podendo estes incidir sobre histórias, vídeos, desenhos, etc. São desafios muito simples que têm de efectuar se querem ganhar o prémio. 

Regra: É obrigatória a participação em todos os desafios sob pena de serem desqualificados. São desafios simples e divertidos que incidem somente sobre a vossa imaginação, não têm nada a perder!

Pontuação: A avaliação de cada concorrente será feita em pontos. Em cada um dos desafios, serão eleitos os três melhores trabalhos, aos quais serão atribuídos respectivamente 4, 3, 2 pontos, ao 1º, 2º, e 3º lugar. Os restantes trabalhos receberão um ponto. Os critérios específicos de avaliação serão revelados na mesma altura do desafio.

Cada desafio deverá ser enviado para 5carlet.Deities@gmail.com até ao final da semana do mesmo. Atrasos não serão tolerados.

Como se podem inscrever? Através do preenchimento deste questionário: http://www.tfaforms.com/308498

Relembramos que deverão estar atentos às datas estabelecidas acima e realizar as tarefas descritas. Lançaremos o desafio logo que acabe o primeiro giveaway. Até lá inscrevam-se! 

SÓ SERÃO ACEITES INSCRIÇÕES ATÉ DIA 1. APÓS ISSO AS INSCRIÇÕES FICARÃO AUTOMATICAMENTE FECHADAS.

Obrigada e boa sorte!
Always Keep The Faith 
5carlet Deities



0 comentários:

Enviar um comentário