segunda-feira, 21 de outubro de 2013

[NOTÍCIAS] 131020 Jaejoong fica ainda mais arrojado em fatos escuros para ‘Esquire’





Jaejoong apostou numa aparência diferente para a sessão de fotos de ‘Esquire'!

Algumas das fotos eram normais. Numa, ele pousou sem camisola para dar vislumbres atrevidos das suas tatuagens. Noutra ele exsudou o seu carisma usual num facto perfeitamente adaptado. Contudo, noutra, ele pareceu não reparar nas asas gigantescas que estavam atrás da sua cabeça. 

A equipa de filmagens disse, “Mesmo que ele não calcule isso na sua cabeça, as células do seu corpo pareceram saber o que fazer. Não houve uma única foto que queríamos deitar fora. Ele é fantástico." 

Jaejoong disse, “Parece que a minha idade não importa. Gosto de como sou agora. Apercebi-me que poder exprimir-me enquanto o tempo passa e derrubar tudo de tempos em temos. O meu todo é quando os membros dos JYJ estão juntos. A existência deles dá-me força." 

Vejam a sessão completa aqui!

Créditos: Allkpop
Traduzido por: LMitsuki
Partilhado por: 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário