segunda-feira, 21 de outubro de 2013

[ENTREVISTA] 131018 Jung Da Bin menciona Yuchun numa das entrevistas


Nota: é uma jovem actriz que representa desde os quatro anos. Podem vê-la em dramas como "Wonderful life", "Iljimae", "Miss Ripley", etc. Mais informações aqui!



Eu, particularmente, gosto muito do Park Yuchun oppa desde que tinha 7 anos. No drama 'Miss Ripley’ eu fiz a personagem mais nova da actriz Lee Dahae unnie. Encontrei-me pessoalmente com Park Yuchun oppa quando o director colocou-me numa cena de flashback [N/T: recordações].  Estava embaraçada que não conseguia falar. Eu recebi o elogio "A tua actuação de choro é muito boa" enquanto filmava a cena de choro intensa. Até tirámos uma foto juntos. 

Fonte: E Today
Traduzido por: rilanna - JYJ3 + LMitsuki - 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário