domingo, 22 de setembro de 2013

[Noticia] 'our neighborhood's master" Changmin diz: "Lee Joong So completa-me com a alegria que eu não tenho"


Max Changmin expressou sua gratidão para com o seu parceiro de badminton Lee Jong Soo.

O episódio da KBS 'our neighborhood's master"", que foi ao ar no dia 17 mostrou a equipa de celebridades a jogar contra a equipa de Jochun na illa Jeju para o seu último jogo e badminton.

Embora ele estivesse muito ocupado devido aos TVXQ, Changmin fez questão de ficar em contato com seu parceiro Lee Jong Soo. Em retribuição, Lee Jong Soo expressou sua amizade pelo o cantor quando ele o comparou com a "sua namorada".

A expressão de afeto pelo changmin após o jogo chamou a atenção de muitos dos espectadores.

Changmin teve que sair no início da manhã por causa da sua agenda, mas foi visto pelo Lee Jong Soo. Foi então filmado e a expressão de gratidão do Changmin pelo seu parceiro durante uma entrevista com o pessoal, que foi adicionado à cena.


Confessou: "Eu sou o tipo de pessoa que fica um pouco sério demais na maioria das vezes. Eu odeio isso sobre mim ", Changmin acrescentou ainda que Lee Jong Soo tem uma atitude alegre e easy-going que ele não tem.

Changmin também entregou a Lee Jong Soo uma t-shirt onde escreveu uma dedicatória ao seu pareceiro, dizendo que deixou o alojamento da equipa.

Enquanto isso, infelizmente, perderam para a equipa Jochun com uma pontuação de 4-0.


A mensagem do Changmin para Lee Jong Soo:

Hyung ... Eu acho que as palavras que eu na maioria das vezes te disse foram .. foram 'Desculpa' ...
Realmente .. A infelicidade de encontrar o parceiro errado fez com que nós nunca tivéssemos tempo suficiente para praticar, e quem provavelmente, fez com que não te sentisses a vontade ..
Sentia.me sempre mal cada vez que nos víamos, mas tu sempre me tranquilizas-te e disses-te-me que estava sempre tudo bem ... eu estou .. muito grato ... ^ ^
Os últimos dois meses que eu passei contigo, gostei muito de ti, e segui o teu espírito de liderança ... ^ ^
Graças a ti, eu tornei-me uma pessoa milhor ... e os últimos dois meses da minha vida foram preenchidos com felicidade ...
Eu acredito que eu vou continuar a olhar para ti como "Lee Jong Soo ', o hyung que eu adoro ...
Passamos o verão de 2013, em conjunto .. e foi mais quente do que nunca, não é verdade? ... ^ ^
Vamos-nos continuar a ver um ao outro e continuar nosso legado como os irmãos Blazing  ^ ^
I love you ♡ ^,, ^ V


- De Shim Changmin-


fonte: sharingyoochun
partilhado por: Momo-chan - 5carletdeities

0 comentários:

Enviar um comentário