sábado, 21 de setembro de 2013

[ENTREVISTA] 130921 Entrevista da Korea.com com Bruce ‘Automatic’ Vanderveer

Depois de Uncommitted, Incredible é o seu segundo projecto com sucesso com Xia Junsu e a CJES? Como se sente em relação a isso?

Estamos tão felizes por podermos criar com o Junsu outra música de sucesso. Estamos a antecipar o momento em que trabalharemos com os JYJ.



Ao contrário de Uncommitted, a sua segunda música, Incredible, transmite um sentimento muito hippie. É totalmente diferente da vossa primeira colaboração. Porque quiseram ir para uma área tão diferente desta vez? 

Incredible foi escrita especificamente para Junsu pouco depois da C-JeS nos dizer que ele queria gravar Uncommitted. O meu parceiro de escrita, Ebony Rae Cunningham e eu decidimos escrever uma música que seria uma boa plataforma para as capacidades de dança de Junsu. A palavra "incrível" (incredible) definiu o tom do sentimento e vibração que lhe queríamos dar.

Quem teve a ideia do Incredible? Como é que uma música tão boa lhe surgiu à mente?

Estava um dia a ter uma conversa com o Jim Vellutato, Vice-Presidente da Sony/ATV, sobre dar músicas a artistas. Ele disse, "Tens de vir com algo Incrível" e eu disse "Algo Incrível seria um título fantástico". Então Ebony e eu escrevemos uma música com esse título. Mais tarde mudámo-lo para apenas 'Incrível' (Incredible). Por isso a ideia veio do VP da Sony. Quão fixe é isso?!



Automatic tornou-se um dos melhores produtores dos EUA com quem trabalhar para artistas de KPOP. Gostaria de partilhar o que pensa sobre isso?

Estou honrado e continuarei a esforçar-me por trazer contribuições musicais inovadoras para o Kpop e trabalhar na expansão do kpop aqui na América. 

Desta vez quais foram os novos desafios que enfrentou com Incredible e não teve de enfrentar em Uncommitted?

Junsu envolveu-se na tradução da nossa letra da música de inglês para coreano. Ele fez um trabalho excelente e quando descobrimos como ele traduziu a letra, ficámos impressionados com as frases adicionais e o trabalho com as palavras que ele introduziu na música. Ele é um escritor fantástico e esperamos colaborar com ele novamente no futuro. 


Xia Junsu e o Bruce ficaram muito mais próximos com a passagem do tempo. Como amigo e como produtor, o que gosta mais nele?

Como amigo, ele tem um grande sentido de humor e preocupa-se muito com o meu bem-estar e a minha saúde. Ele deu-me alguns conselhos quanto a trabalhar os músculos e pergunta sempre pela minha família. Como produtor ele é uma das pessoas mais esforçadas que eu conheço na indústria do espectáculo. As suas habilidades naturais mostram-me que ele ficará por aqui por muito tempo enquanto artista e continuará a crescer para se tornar um dos artistas mais influentes do nosso tempo. 

Nota: Partes não relacionadas com Junsu & JYJ foram omitidas.


Créditos: Bruce Automatic’s FB & Twitter + MelOn + En.Korea
Traduzido por: LMitsuki - 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities


0 comentários:

Enviar um comentário